Erbon investe na Erbon Brasil R$ 1.5 milhões na inovação da tecnologia para redes hoteleiras e hotéis de grande porte

A Erbon Software Brasil anunciou como seu principal plano de investimento no departamento de investigação e desenvolvimento, R$ 1.5 milhões para inovar e modernizar a tecnologia das Redes e Hotéis de grande porte do Brasil.

"Usabilidade, facilidade e otimiziação de processos é fundamental para apoiar e ajudar na tomada de decisão do hoteleiro. A Rede hoteleira e o hotel de grande porte no Brasil carece e necessita precisamente desse apoio através do software de gestão hoteleira", comentou Diogo Rocha, CEO da Erbon Software.

"Claramente um negócio que trabalha com um número maior de facturação e gestão de pessoas tem necessidades e desafios próprios que acompanham a grandiosidade do negócio, este plano de desenvolvimento para 2018 no Brasil é para levar até às redes o melhor da tecnologia de gestão hoteleira seguindo toda a filosofia e modernidade das soluções Erbon", afirmou Diogo.

A Erbon com o investimento pretende conquistar ainda mais as redes hoteleiras brasileiras e os hotéis de grande porte, depois de um crescimento alucinante em 2017 com um elevado numero de hotéis adotando e adquirindo o Erbon Suite no Brasil.