Rede Pousadeiros instala solução de gestão hoteleira Hotelbox Suite

Rede Pousadeiros com unidades hoteleiras em Búzios e Petrópolis no estado do Rio de Janeiro contrata e instala a solução de gestão hoteleira Hotelbox Suite da Erbon Software.

Com oito unidades, entre hotéis e pousadas, o Grupo instalou o Hotelbox Suite em todos os hotéis para efetuar a gestão de todos os departamentos com os módulos Hotelbox PMS, Hotelbox Financeiro, Hotelbox Stocks e Hotelbox Ponto de Venda.

Todo o software contratado é em Cloud e tem a vantagem de estar conetado automaticamente ao Channel Manager e Motor de Reservas da Omnibees, onde o hotel recebe automaticamente todas as reservas no seu PMS e atualiza o seu inventário e allotment de quartos nos vários canais de venda de forma automática.

“O interface com a Omnibees é um dos grandes diferenciais do Hotelbox Suite, porque para além de ser um Channel Manager e Motor de reserva muito completo e tecnologicamente avançado, temos uma parceria e um interface fantástico com esta empresa, permitindo ao hoteleiro fazer uma gestão nas várias OTAs de uma forma automatizada e mais tranquila”. Conta Diogo Rocha, CEO da Erbon Software.

O grupo migrou da solução anterior Desbravador para a solução completa da Erbon Software & Omnibees.

“Atualmente o nosso maior numero de clientes se encontra no estado do Rio de Janeiro, estamos muito satisfeitos com o ritmo acelerado que estamos crescendo no mercado Brasileiro, principalmente nesse estado”. Afirma Diogo Rocha, CEO da Erbon Software.